Friday, January 21, 2005

O que eu fazia....

o kek tu fazias se eu morre se amanha

1.Fazias uma festa
2.choravas
3.cagavas po assunto
4.afastavas t de tudo e tds
5.Matavas t
6.Eskecias m

envia isto para todos o k estao online na tua lista em 5
min ou alguem k tu realmnte amas vai morrer

Comentario dos editores: Hum...
1- Um fazia uma festa, depende da pessoa, se foces o meu periodo fazia... Olha trouce confétis!!!!
2- Só chorava se fouce uma pessoa mesmo muito especial, pq eu normalmente riu.me nos funerais, nao me perguntem porque LOL enquanto a outras pessoas andam ali a lacrimejar eu ando com um soriso na cara.
3- Sim cagar para o assunto é o que eu costumo fazer. (por vezes sou uma pessoa extremamente fria)
4- Eu ja faço isso pq é que eu iria fazer porque alguem morre (se eu fizece ia para o Tibete, nao me perguntem pq)
5- Um depois de tantas tentativas seguidas de suicidio falhadoeu axo que dessa vez nao iria resultar
6- Ja nem sei quem é que me mandou isto, ja me eskeci!!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home